Search


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 17 de julho de 2011

NASCE UMA PRINCESA

Diferente de tudo que eu imaginava,ate mesmo de onde eu iria ganhar a minha mariane,DEUS estava mudando a nossa sorte.
A maternidade que eu iria ganhar a bb tinha acabado de entrar em reforma,da noite pro dia,maravilha,já tava tudo dando errado,principalmente o ultrasson que fiz de urgencia,que constava que minha bb estava com 3 kilos e 800 gramas.
Tive que ser levada para uma maternidade que jamais sonhei ou teria condiçoes de pagar.Pra ajudar meu convenio so pagava a enfermaria,fora que la era so parto marcado e cessariana,rsrsrsrsrs.
A obstetra que me atendeu era plantonista,fiofo na mão,fora a bronca por causa do pre natal,tudo indo a mil maravilhas,pra ajudar as dores pararam e nada de contraçao,apenas 2 dedos de dilataçao,e eu já estava lá sosinha,isto é,nem lembrava de Deus...
A obstetra resolveu me internar,e derepente a mulher começou a falar de Deus,pois via que eu já tava me acabando de chorar,e me perguntou se eu nao queria fazer uma cessariana e já fazer uma laqueadura,dei foi risada,se eu nao tinha nem dinheiro pra voltar pra casa de onibus,quem dira pagar uma laqueadura,kkkkkkkkkkk
Mas ela era a dona da clinica e eu nem sabia,e disse que se eu quissese faria a laqueadura de presente pra mim,mas so no outro dia as 7 da manha pois os anestesistas so chegavam naquele horario,dei pulos de alegria,mas nada de contraçao,entao dava tempo era so eu ficar quietinha.
Maravilha,a doutora me levou para uma suite,alias,a melhor suite da maternidade,pois era a unica que estava vaga,pois se eu sentisse dor,nao incomodaria as outras maes.
Frigobar,televisao,ar condicionado e um banheiro só pra mim,já tava desconfiada,ou a bixa era sapatao ou depois eu ia me danar pra pagar aquilo,O FALTA DE FÉ !!!!!!!
Num deu meia hora que fui pra suite as dores voltaram com força total,parecia brincadeira,eu nao podia sentir aquilo,era pra nascer so de manha,chamei a medica que de quebra trouxe metade da minha familia junto,minha irma que eu nao falava a muito tempo...
Quando ela foi fazer o exame eu ja estava em meia hora com mais 5 dedos de dilataçao,danou-se,a hora e o nascimento e o local já estava marcado por Deus,nao tinha quem podesse mudar aquilo...
Foi onde ela me avisou que nao iria dar tempo e pra eu optar ate num tom de brincadeira,por um parto humanizado ou um parto escravisado,tensoooooooooooooo,kkkkkkkkkk
Humanizado demoraria mais 4 horas daquele show de raios e trovoes,escravisado no maximo duas horas,optei pelo segundo,já tava doendo mesmo,todo castigo pra co dependente é pouco
La veio a enfermeira com o bendito sorinho,nada de gotejaçao,sem massagem,o negocio parecia uma biqueira correndo nas minhas veias,num dava tempo nem de respeirar.
AIIIIIIIIIIII JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Minha irma falando groselha do lado,cheia de graça,quase mando o segurança rancar ela de la,o tortura!!!!!!!
De pois de 10 minutos que a obestetra saiu tive que chamar ela correndo,tava na hora,ela brigou e disse que impossivel,foi fazer o bendito toque denovo,9 dedos de dilataçao
Só dei um grito,SEGURA DOUTORA,kkkkkkkkkkk,nasceu.
A imagem mais linda que tive na minha vida,ela era perfeita so que em miniatura,um prototipo de bb,com 2 kilos e 45 centimetros,meu cisquinho...
Perfeita em todos os sentidos,e eu nem ponto levei,depois de meia hora já tava me divertindo no chuveiro,o daqui de casa alem de ser frio a agua é pouca,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me deitei que nem uma madame e fui assistir tv,sabia que teria que descer pra senzala,kkkkkkkkkkk,tentei aproveitar um tiquinho o luxo.
A enfermeira voltou e tirou o sorro,olhou pra mim,deu risadas e mandei ela se lascar,kkkkkk,já tava amiga da maternidade toda,e meu cisquinho era o sucesso da clinica
Derepente lá vem a doutora disendo que o pai da criança tava lá,eita,ele entrou,perguntou se estva tudo bem e ficou se deliciando com a bb.
Trocou fralda,chamou de filha,foi comprar coisinhas pra ela,tudo perfeito,mas eu com a pulga atras da orelha.
A enfermeira terminou o serviço e eu já tinha arrumado as tralhas pra ir pra enfermaria,mas ela falou que eu ficaria naquela suite como cortesia da clinica.vai pensando,ne fraca nao.me senti o jack no titanic quando ia pra primeira classe.

Minha princesa teve tratamento de primeira classe eu eu tambem,pra eu nunca esquecer que somos filhas do REI DOS REIS,que os planos Dele ao nosso respeito sao muito maiores doque imaginamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário