Search


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 6 de agosto de 2011

EU ESTAVA PENSANDO...

 Parece piada,mas realmente hj eu estive pensando,costumo ser explosiva
num penso antes de fazer,deve ser por isso que hj me encontro nessa situa
çao,estou cansada de mim mesma,da vida,de respirar,sem forças pra se
guir em frente...
     Sao 16 anos vivendo em funçao de adctos,sem ter a chance de viver minha
propria vida,sendo baba de muleques inconsequentes filhinhos de mamae
As drogas nao fizeram mal a eles,mas a mim que de uma maneira perdi
minha juventude tentando concertar aquilo que nao tem concerto,pois nao
querem ser concertados,e me largando cheia de defeitos,cheia de problemas
deixando de viver a minha propria vida,e o pior,que isso é para sempre,nao
tem volta,pois deixaram sequelas,feridas e marcas,e seus filhos,seus filhos
que hj sao so meus,mesmo nao estando com eles presentes,deixaram cada um
um pedacinho deles.
     Meu primeiro adcto me deixou 4 filhos de um relaçionamento de 12 anos
regado a muita violencia domestica,gritos,delegacia,conselho tutelar e tribu
nais,e hj ele ta na casa da mamae,sendo tratado a pao de ló,numa casa enor
me na praia e com a irma pagando as contas,nada de pensao,aguardo a justi
ça que fala que no caso de pensao nao tem converça,mas ate agora realmente
oque recebi da justiça foi me deixar falando...
     O segundo alem de me deixar tao doente a ponto de ter de me afastar do
emprego,me humilhou,levantou calunia,acabou com meu psicologico e por
fim,minha bb,tao fragil,tao pequena a cara dele,nao   registrou e agora ta na
casa da mamae,sendo paparicado,sustentado e defendido...
     E eu?to aqui,com os 5 filhos,no seguro maternidade esperando um milagre
as veses arrotando o almoço pra comer na janta,ou finjindo que nao to com fo
me pra deixar para as crianças
     Cade a justiça?um diz que prefere ser preso a pagar pensao,o outro nem
registrou para ganhar tempo,pois ate um dna ficar pronto a bb ja ta na fa
culdade.
     to cansada,exausta de lutar,ja chorei,gritei e me desesperei,nada comove
nem os pais e nem as avos,pois é,e agora?
     E agora se eu fosse uma mulher comum me matava,mas nao sou,tem al
go especial em mim,que precisei passar por isso tudo pra enchergar
     Tenho um Deus todo poderoso,e apartir do momento que eu larguei de
mao depois de tentar de tudo começou a trabalhar na minha vida,pois desco
bri que sosinha eu nao consigo,e hj,nao sei porque especialmente hj,mas sei
que era pra eu estar no chao,mas me sinto no colo do Pai,pois se eu olhar pra
qualquer direçao entro em panico,por isso aprendi olhar somente numa dire
çao,a andar num so caminho,que é Jesus.
     Entao se vc acha que ta tudo perdido,que nao tem mais soluçao se entregue
de corpo e alma pois só Ele pode te dar a direçao

2 comentários:

  1. cOMPANHEIRA!!!! TAMU JUNTO!!!! JUNTO MESMO!!!! MEU DEUS SE EU PUDESSE ARRANCARIA TODA ESSA DOR QUE VC TÁ SENTINDO.... VC PODE NÃO ACREDITAR MAS CHOREI AQUI SOZINHA OLHANDO PARA A TELA E QUERENDO TE ABRAÇAR E DIZER QUE TUDO VAI FICAR BEM!!!
    NÃO DESISTA DA SUA FAMILIA, MAS PRINCIPALMENTE NÃO DESISTA DE VOCe!!!!!
    Se vc puder aceitar, meu ombro tá aqui. cici.yonaha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO CICI,TAMO JUNTO NESSA BATALHA QUE NAO QUERIAMOS TRAVAR,MAS FOMOS JOGADAS NA COVA DOS LEOES,MAS UMA CERTEZA EU TENHO,QUE COMO DANIEL SAIREMOS DISSO TUDO MAIS FORTES,NAO SEREMOS ENGOLIDAS,MACHUCADAS,EXPOSTAS AO RIDICULO
    MAS LEMBRANDO SEMPRE,QUE O CAIR É DO HOMEM,MAS O LEVANTAR E DE DEUS,E TODOS QUE ZOMBARAM DA NOSSA SITUAÇAO VAO VER OQUE DEUS VAI FAZER NA NOSSA VIDA,MAS NA HORA CERTA,ACREDITAR E TER FÉ É O UNICO MEIO DE ESTARMOS LIMPAS DESSA DOENÇA DESTRUIDORA,A CO DEPENDENCIA
    BJSSSSSSSSSSS,JÁ TE ADD NO MSN

    ResponderExcluir