Search


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ELE MATOU A MARIANE

FOI TAO LINDO VER MEU ADCTO NA MATERNIDADE,jurei que ele tava recobrando do coma,ele trocando a bb foi tudo...e quando pedia as coisas e me chamava de amor entao...
Ficou os dois dias la pageando a cria,fazendo juras de amor e dedicaçao total a aquela que ele ja chamava de filha,ate chorou...
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,acabou o sonho,dia seguinte de que eu sai do hospital tinha que dar vacina na bb e sem registro nada de vacina
Liguei pro papai e ele delicadamente e sutilmente fala que mamae nao deixa ele registrar,pra eu por no meu nome,ate sair o dna,POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW,toma cheirosa
A  bipolaridade de um adcto é fascinante,e ainda mais em jogar a culpa nos outros,tadim ele é menino inocente so faz se a mamis deixar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Meninas a manipulaçao é tao grande que eu me sinto culpada ate de escrever isso
La vai a amelia pro cartorio,imagine a cena,eu e a bb numa fila com uns 15 homens pra registrar os filhos
eu sosinha com ela e todo mundo me olhando,sentimento de ser um lixo,uma vagabunda que pariu um filho de qualquer um,pra acabar de lascar eu ali de cabeça baixa,disfarçando coçando os olhos pra nao mostrar as lagrimas,um mulek que tava na minha frente,mal vestido,unha preta e bone rasgado de uma compahia de gaz vira e me fala;
OI,nasceu minha filha,é tao linda,eu ja tenho 6 mais essa parece a primeira...
Cara foi no chao,tadim,na simplicidade dele me falando da alegria de ter mais uma filha e estar ali registrando e assumindo como pai foi tao forte e marcante pra mim,que naquele momento as lagrimas rolaram e os soluços ao ver a cara da minha bb ali tao fragil sendo rejeitada
Orei ali baixinho,e naquela hora estava nascendo uma nova tina,a negaçao dele como pai da bb me matou,como alguem que a um dia falava que sabia que ela era filha dele desde o começo se nega a assumir como pai,a rejeitar um presente de Deus?
Levantei a juba,sacudi o esqueleto,agradeci a Deus pelo anjo que ele tinha me dado,e veio na mente o nome da bb,MARIANE...era assim que seria o nome da nossa filha,tao desejada,mas ela nao existia mais,o sonho acabou,ELE MATOU A NOSSA MARIANE...
E ali renascia outra pessoa,um anjo so meu,e me lembrei que no começo eu tinha falado angel,mas deram risadas,nome de pobre metido a americano e que ninguem ia saber chama-la pelo nome certo
Pois é,ANGEL,assim que registrei,com meu sobrenome somente,um verdadeiro anjo de Deus,toda maldade e palavras contraria estavam lançadas na mariane,e ali enterrei ela com muita dor
O nome Angel pode ser falado de varias maneiras,mas nao é pra estar na boca de qualquer um,por isso é tao dificil pra certas pessoas.
Dna,ele agora que corra atras pra provar que é pai,to nem ai,nao sao 300 reais que vao tirar minha paz
ate deixei ele vir aqui ver,mas depois que falei as verdades,ele desapareceu
Cuidado meninas,nao se inlundam com carinhas bonitas e delicadas,o lobo mal pode te pegar...
Hj Deus tem suprido cada nescessidade dela,nao sei os propositos de Deus na nossa vida,mas sei que é boa e agradavél
Aos pais de dependentes quimicos fica o alerta,nao vai ser tomando o lugar e as responsabilidades de seus filhos que eles vao ficar limpos,vcs podem estar facilitando uma recaida,deixem eles quebrarem a cara,ter responsabilidades,senao vao ter que pagar pensao por eles,e mais,eles estarao de novo enfrentando suas frustraçoes e depressoes com uma lata.
Posso nao ter mais 25 anos,ser toda tatooada,com uma penca de filhos,mas sai de casa aos 19 e ate hj sou eu que pago minhas contas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário