Search


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

EU SOU RESPONSÁVEL POR...

  • Eu sou responsável por mim
    Eu sou responsável por viver ou não a minha vida
    Eu sou responsável por prover o meu bem estar espiritual, emocional, físico e financeiro.
    Eu sou responsável por identificar e satisfazer minhas necessidades
    Eu sou responsável por resolver meus problemas ou aprender a conviver com eles, se não, puder resolvê-los.
    Eu sou responsável por minhas escolhas.
    Eu sou responsável pelo que dou e recebo.
    Eu sou responsável por estabelecer e alcançar minhas metas.

  • Eu sou responsável pelo tanto que desfruto de minha vida
    Eu sou responsável pelo tanto de prazer que encontro em minhas atividades diárias.
    Eu sou responsável por quem eu amo, e como escolho expressar este amor.
    Eu sou responsável pelo que faço aos outros, e pelo que eu permito que os outros me façam...
    Eu sou responsável pelos meus desejos.

    Tudo em mim, todo aspecto do meu ser, é importante. Eu sirvo para algo. Eu sou importante. Posso confiar em meus sentimentos. Meu pensamento é apropriado. Estimo meus desejos e necessidades. Não mereço e não tolerarei abusos ou maus tratos constantes. Tenho direitos, e é de minha responsabilidade afirmá-los. As decisões que faço, e o modo que administro, refletem a minha alta auto-estima. Minhas decisões levam em conta minhas responsabilidades para comigo.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário