Na minha recuperação vi que nem sempre as coisas vão ser as mil maravilhas, vou passar por problemas muitas vezes por dificuldades, mas nem por isso vou jogar tudo fora e colocar a boca em uma lata para satisfazer meu ego ou minhas vontades, pois não troco meu pior dia limpo pelo melhor dia louco. Pois vi que, com todos os problemas e com todas as dificuldades vale cada minuto, pois se as dificuldades vêem e eu não uso eu cresço. E que bom, pois se eu não desistir de crescer e sempre tentar e tentar a única coisa que pode acontecer é eu ficar forte.
Muitos mi falaram que era servegonhice, eu entrei porque quis, pois sabia que era algo que ia me prejudicar. Tudo bem, tenho 31 anos usei drogas 18 anos, ninguém sabia que aos 4 anos minha babá abusou sexualmente de mim, ela abusava todos os dias de mim , nós transava-mos , para um adulto nossa é maravilhoso mas para uma criança nao. Meu pai certo não foi por querer pois nunca foi um adicto , mas nos churrasco em casa em reuniões com os amigos sempre mi dava um gole de caipirinha , ou de cerveja. Aos 11 anos já estava começando a beber aos 12 já tomava porres. Sempre quis ser quem não era, entre os amigos sempre queria ser o centro da atenção, quis ser o melhor em tudo oque eu fazia, nunca aceitava ser simplesmente eu.
Buscava sempre mais, sempre mais nunca estava satisfeito com nada. Em meus relacionamentos nunca estava bem sempre queria as pessoas ao meu lado sempre mi sentia só. Não via que os problemas estavam dentro de mim, aos 12 anos eu já estava com o baseado na boca aos 13 cheirando cocaína, na busca de um refugio pois quando eu estava drogado não sentia dor ou ao menos podia falar oque eu queria e podias ser eu mesmo. Meu pai fez eu ser assim pois com 5 anos eu tinha que saber as capitais de todos os estados brasileiros , tabuada de 1 a 10 eu já tinha que ser o melhor em tudo, eu era só uma criança e quando não conseguia superar estas espectativas eu mi frustrava e descontava no uso. Hoje eu sei que não foi culpa dele pois ele teve uma criação complicada e queria que e não passasse por oque ele passo.
Mas na minha cabeça eu tinha que ser o melhor, pois senão ele ia se decepcionar, ai começou as mentiras as enganações, as manipulações para conseguir oque eu queria, e sim em muitas vezes eu consegui muitas coisas. Um bom trabalho, um bom salário, freqüentava os melhores lugares, ganhei muita grana, mas nunca era feliz, só mi sentia bem quando eu dava uns tiros eu enchia a cara, com o passar do tempo o uso da coca aumentou e do álcool também foi perdendo o controle, até que um dia muito louco tomei 20 anfetaminas tento meu 1º suicídio não deu, mas no mesmo dia tento o segundo a 120 km por hora puxo o volante de meu carro, também não consegui, RS o carro se acabou e eu nenhum arranhão, ai mi falam que Deus não existe tentei dois suicídios no mesmo dia e não consegui.As crises passaram e ai com o tempo diminui bem o consumo , bebia só final de semana até cheguei a falar que eu era um ex- viciado cabeça insana rsrsr, mas também nem sabia oque era adicção. Um ano depois estava eu de volta cheirando, bebendo ai começava toda dor novamente. Em 2008 conheço com o craque, só usava as quintas-feiras, era de lei não ficava uma quinta sem usar. Em 2009 sai da cidade onde morava vou pra um lugar diferente, e para de usar o craque, monto minha loja, começo a morar junto com uma pessoa ai deixo o craque e ai continuei na cocá e no álcool , mas em 2010 com a separação e ai vendo a loja e volto para São Paulo e mi afundo no craque 6 dolorosos meses de muita dor , e quando eu vi que eu ia morrer ligo para minha família abri o jogo para eles , peço minha internação. Nossa 10 meses em uma clinica fechada , para dependentes resistentes tortura , todos os meses quando chegava o dia da visita pedia para mi tirar de lá rsrs, mas ai lá dentro conheço uma literatura Texto Básico do N.A, foram 10 meses complicados , a clinica que eu fiquei só visava grana, mas eu não queria mais voltar ao uso e abracei. Sai da clinica e a 1º coisas que fiz foi procurar uma sala de N.A , como na minha cidade não tinha, fui atráz e abri uma sala e hoje sou grato a irmandade ao meu padrinho e aos companheiros que mi ajudam todos os dias a lidar com meus problemas e situações.
Aprendi a lidar com minhas frustrações, com minhas inabilidades e o melhor consegui criar ferramentas para poder viver, e vivo muito bem obrigado, faço de tudo e vejo que não preciso mais usar drogasse a cada dia as vontades vão diminuindo e sei que seu eu seguir os 12 passos não só ler, pois se eu não ao menos tentar viver estes 12 passo não vai dar certo.
E que Só Por Hoje Funcione......................
Nenhum comentário:
Postar um comentário